Nova Fiat Strada: a Picape do Ano no Brasil

20/01/2021

Nova Fiat Strada: a Picape do Ano no Brasil
Nova Fiat Strada: a Picape do Ano no Brasil

Aclamada como a mais vendida da categoria, a Nova Fiat Strada encerra 2020 como a Picape do Ano no Brasil. Na 54ª edição da premiação Carro do Ano, uma das mais importantes e tradicionais do setor automotivo do país, promovida pela revista AutoEsporte, a Nova Fiat Strada sagrou-se campeã. A segunda geração do veículo também foi eleita a Melhor Picape do Ano pelo júri formado por 34 jornalistas de todas as reuniões do Brasil no Top Car TV. A mesma premiação elevou a condição do modelo compacto da marca ao consagrá-la Veículo do Ano, primeiro lugar entre todos os lançamentos do país.

Mais e mais prêmios

Mas tem mais. A Nova Strada também ficou com o título de Melhor Picape da América Latina no Prêmio Americar, que reúne 57 jornalistas de 12 países da região. Por meio do voto dos mais de 8 mil leitores da Agência AutoData e da revista AutoData, além de participantes do Congresso AutoData Perspectivas 2021, a Nova Strada também levou o Prêmio AutoData na categoria Comercial Leve. Finalmente, o modelo mais vendido da Fiat – só em setembro foram 11.873 unidades - venceu em Pick Up no Prêmio Líderes Automotivos do Brasil. Um reconhecimento à altura da força de ser líder de seu segmento há 20 anos.

A Nova Fiat Strada

Mais robusta, equipada e segura de seu segmento, a Nova Fiat Strada 2021 vem como uma excelente escolha tanto para quem quer curtir aventuras em rotas rústicas quanto para quem precisa pegar no pesado pelos interiores do Brasil. Produtivo e resistente, o veículo apresenta cabine simples e dupla e lugar para até cinco passageiros, em três modelos: Strada Endurance, Strada Freedom e Strada Volcano. Seu motor vem em dois tipos: o Fire 1.4, de até 88 cv, e o 1.3 Firefly, de 109 cv.

Alguns detalhes chamam a atenção, como os novos faróis de LED com luzes diurnas, o interior mais espaçoso, a possibilidade das quatro portas. Os porta-objetos chegam a 15 litros de capacidade. Com sua nova plataforma MPP, a Strada 2021 está maior. Em sua versão cabine Plus (estendida), tem 4,74 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,60 m de altura e 2,73 m de entre-eixos. Já a versão cabine dupla tem 4,48 m de comprimento e 1,59 m de altura, sendo que as outras medidas são iguais. O tanque de combustível vem com 55 litros em todas as versões.

No quesito caçamba, a Strada também surpreende, com mais capacidade de carga - a versão de cabine simples, 720kg e 1354L de volume; a dupla, 650kg e 884L. O amortecimento da tampa facilita na hora de abrir e fechar a caçamba e o veículo já vem de fábrica com o protetor para cobrir a carga.

Confira, no site da Fiat, tudo sobre a Nova Fiat Strada. Ou entre em contato conosco e venha conhecer de perto a Nova Fiat Strada na San Marino Fiat!

Chame no Whatsapp

Este site utiliza cookies e tecnologias de scripts externos para melhorar a sua experiência de navegação. Ao clicar em "Prosseguir" ou continuar no site, consideramos que você concorda com a atualização da nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. No futuro, tais informações poderão ser analisadas para ajudar nas nossas iniciativas de marketing.

Prosseguir