Serviços que só a Revisão Programada Fiat San Marino oferece

09/12/2020

Serviços que só a Revisão Programada Fiat San Marino oferece
Revisão Programada San Marino Fiat

Revisar periodicamente o veículo deve estar entre as prioridades de quem possuiu um carro, seja para uso pessoal ou profissional. Os reparos promovidos em um serviço de revisão funcionam como aquele check-up completo de saúde que todo mundo deveria fazer no final do ano. Um ajuste fino, que pode prevenir problemas maiores e acabar com os que já existem. A Revisão Programada Fiat San Marino funciona assim. E já é um clássico entre os clientes Fiat e reconhecida por sua excelência no mercado. Saiba o porquê agora.

1 – Qualificação técnica da equipe

Só uma revisão San Marino Fiat pode garantir a sequência do bom funcionamento do veículo e a segurança de quem o dirige ou utiliza. E ninguém melhor do que a nossa equipe, devidamente treinada nos padrões Fiat, para revisar o seu carro. Atualizações e cursos frequentes promovem a qualificação técnica com o primor que seu Fiat merece – e a segurança e o conforto seu e de sua família também.

2 – Atenção ao motor

Um carro precisa do motor para sobreviver. Afinal de contas, é o motor que converte as várias formas de energia em energia mecânica e faz o carro andar. Nada mais adequado do que render uma atenção especial ao motor, como ocorre na Revisão Programada Fiat, sobretudo quando o assunto é o líquido de arrefecimento ou o óleo.

3 – Foco nos pneus

Sem essa de pneu careca, sem vincos, com bolhas ou remendos. Os pneus precisam de atenção e devem ser trocados conforme o uso e a necessidade da peça. Assim, emergências, e até acidentes, são evitados.

4 – A importância da transmissão

A energia gerada pelo motor passa por seu sistema de transmissão para poder fazer andar o veículo. Fazem parte do sistema de transmissão a embreagem e a caixa de câmbio, que devem ganhar atenção redobrada em uma revisão.

5 – Não esqueça da elétrica e do freio

Ninguém quer padecer de uma pane em um carro parado ou de um carro que, do contrário, não para de jeito nenhum, não é mesmo? Só uma verificação detalhada de como está o funcionamento da bateria e do alternador pode evitar a pane elétrica. Já o disco do freio, a pastilha, a luz do freio traseiro e o freio de mão integram o sistema de brecagem do carro – problemas aí podem causar danos irreversíveis.

Com a Revisão Programada Fiat San Marino não tem erro

A Revisão Programada Fiat oferece uma lista completa de serviços, veja:

  • Tabela de manutenção programada;
  • Revisões de Carroceria;
  • Limpeza de bicos injetores;
  • Limpeza dos freios;
  • Higienização do ar-condicionado;
  • Geometria e Balanceamento;
  • Troca de óleo da direção hidráulica;
  • Troca do fluido do freio;
  • Instalação de acessórios;
  • Polimento.

Agende já a sua Revisão Programada na San Marino Fiat. Tem dúvidas sobre o que o seu carro precisa e o que nós podemos fazer por ele? Fale conosco direto pelo whatsapp (51) 3021.1133!

Chame no Whatsapp

Este site utiliza cookies e tecnologias de scripts externos para melhorar a sua experiência de navegação. Ao clicar em "Prosseguir" ou continuar no site, consideramos que você concorda com a atualização da nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. No futuro, tais informações poderão ser analisadas para ajudar nas nossas iniciativas de marketing.

Prosseguir