Fiat apresenta teaser da nova campanha do seu SUV coupé Fastback

23/09/2022

Fiat apresenta teaser da nova campanha do seu SUV coupé Fastback
Fiat apresenta teaser da nova campanha do seu SUV coupé Fastback

O recém-lançado Fastback chegou para mostrar que a Fiat não para de se reinventar. Depois de revolucionar segmentos como o de picapes, criar o de SUPs e inovar o de veículos de passeios, desta vez a Fiat traz o seu primeiro SUV Coupé. Para dar um “spoiler” de como será a campanha completa do mais importante lançamento da marca dos últimos anos, a Fiat apresenta um teaser do filme publicitário.

O vídeo de 15 segundos será veiculado nos intervalos dos jogos amistosos da seleção brasileira, hoje (23 de setembro), entre Brasil e Gana, e dia 27 de setembro (terça-feira) entre Brasil e Tunísia. Vale lembrar que a Fiat é patrocinadora oficial de todas as seleções brasileiras de futebol (de base, Olímpicas e principais, masculinas e femininas). Ambas as partidas terão transmissão ao vivo em tevê aberta. Além disso, o teaser também será transmitido em tevê paga e será publicado nos perfis das redes sociais da marca até o lançamento da campanha completa.

Criado pela agência Leo Burnett TM, o filme teaser traz a assinatura "Vem aí um salto na categoria dos SUVs. Novo Fiat Fastback, o SUV Coupé da Fiat". O termo “fastback” faz referência direta a uma categoria super seleta de carros que têm em comum o design veloz e as curvas dinâmicas. Em breve, a campanha completa poderá ser conhecida em tevê aberta, fechada e nas redes sociais da Fiat.

Acompanhe os canais da Fiat:

Twitter: https://twitter.com/fiatbr

Instagram: https://www.instagram.com/fiatbr/

YouTube: https://www.youtube.com/user/fiat

Facebook: https://www.facebook.com/fiatbr

Chame no Whatsapp

Este site utiliza cookies e tecnologias de scripts externos para melhorar a sua experiência de navegação. Ao clicar em "Prosseguir" ou continuar no site, consideramos que você concorda com a atualização da nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. No futuro, tais informações poderão ser analisadas para ajudar nas nossas iniciativas de marketing.

Prosseguir