Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento

18/04/2023

Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento
Em nova campanha, Fiat Toro reforça liderança no segmento

“Siga aquele carro” é uma frase bem comum na indústria cinematográfica e é utilizada, principalmente, em perseguições, indicando uma referência de direção. Justamente com este conceito, a Fiat traz a nova campanha da Toro. Afinal, a picape é uma referência para o mercado. Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, o filme “Siga” estreia nesta terça-feira, 18 de abril no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo.

Com a assinatura “Fiat Toro. Na comparação, as outras ficam para trás”, o filme mostra uma série de picapes seguindo a Toro. Algo que também se reflete no mercado, já que o veículo da Fiat foi pioneiro no seu segmento ao estrear o conceito de SUP (Sport Utility Pick-up) há sete anos. De lá para cá, a categoria ganhou novos modelos e ficou ainda mais competitiva, mas algo não mudou: a Toro segue sendo a número um do segmento.

Filme

Em linguagem cinematográfica, a campanha faz alusão aos filmes de ação com típicas cenas de perseguição de carros. Como a Toro chama atenção por onde passa, as pessoas se impressionam com os seus atributos e começam a segui-la. Enquanto isso, o vídeo mostra alguns diferenciais da picape da Fiat comparada com as demais, como capacidade de carga de até 1 tonelada, suspensão Multilink e tração 4x4, além dos motores turbo diesel e turbo flex.

A campanha, que tem produção da Saigon e S de Samba, estreia com filme de 30” na TV aberta e peças no digital. Assista o vídeo completo em: https://youtu.be/AKbhRSVKmVw.

Chame no Whatsapp

Este site utiliza cookies e tecnologias de scripts externos para melhorar a sua experiência de navegação. Ao clicar em "Prosseguir" ou continuar no site, consideramos que você concorda com a atualização da nossa Política de Privacidade e Política de Cookies. No futuro, tais informações poderão ser analisadas para ajudar nas nossas iniciativas de marketing.

Prosseguir